Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Na You Beauty, queremos que você se sinta segura em cada compra. Se por algum motivo precisar trocar, devolver ou solicitar reembolso, estamos à disposição para ajudar com agilidade e respeito.

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em compras realizadas fora do estabelecimento físico (como no nosso site ou WhatsApp).

2. Condições para Aceitação

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem sinais de uso

  • Estar em perfeito estado

  • Ser devolvido em sua embalagem original, com etiqueta e nota fiscal (se enviada)

  • Não ter sido danificado por mau uso ou queda

Produtos fora dessas condições não serão aceitos para troca ou devolução.

3. Como Solicitar

Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp ou e-mail informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Produto que deseja devolver ou trocar

  • Motivo da solicitação

  • Fotos do produto (em caso de defeito)

📧 E-mail: contato@youbeauty.com.br
📱 WhatsApp: ( )

Nosso prazo de resposta é de até 24h úteis.

4. Produto com Defeito de Fábrica

Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro de até 30 dias após o recebimento, entre em contato conosco com fotos e detalhes do problema. Após análise, faremos a troca ou reembolso sem custos adicionais.

Obs.: Joias com sinais de uso inadequado, quedas, produtos riscados ou danificados por má conservação não são considerados defeito de fabricação.

5. Reembolso

Se a devolução for aprovada, o reembolso será feito conforme o método de pagamento original:

  • Pix ou boleto: em até 10 dias úteis

  • Cartão de crédito: estorno solicitado à operadora, podendo levar até 2 faturas para ser compensado

O valor reembolsado será integral, incluindo o frete, caso a devolução ocorra dentro do prazo legal de 7 dias.

6. Custos de Envio

  • Se a troca ou devolução for por defeito ou erro no envio, a You Beauty cobre todos os custos.

  • Se for por arrependimento, o custo do frete de devolução será de responsabilidade da cliente.

7. Trocas por Tamanho ou Modelo

Quer trocar por outro tamanho, modelo ou cor? Sem problemas! Se o produto estiver em estoque e dentro do prazo, realizamos a troca normalmente. Os custos de envio neste caso ficam por conta da cliente.


💖 You Beauty – Joias que realçam a sua essência.

Tem alguma dúvida ou deseja iniciar uma solicitação? Fale com a gente! Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível do começo ao fim.